Explicando


One Last Hope é a continuação final da fanfic Only Hope (primeira temporada) e The Last Hope (segunda temporada). Sendo assim, a primeira dona de 24 capítulos e a segunda 41.
Only Hope aborda o tema gravidez na adolescência. Selena Gomez tem 16 anos e sempre teve uma paixão secreta pelo capitão do time do colégio, Justin Bieber, um rapaz repetente do ensino médio, de dezenove anos. Ele, alguém popular e bonito, possui um namoro de anos com Hailey Baldwin e ambos faziam planos para o futuro. Porém, numa noite qualquer, na mesma em que o casal obtém uma remota briga, Justin encontra Selena numa festa. Portanto, ambos acabam se envolvendo sexualmente. Algumas semanas depois, a garota aparece na casa do rapaz avisando estar grávida e dando início às dificuldades. A família do garoto sempre foi deveras tradicional, no entanto, o força a se casar com Selena, que, apesar de tudo, acaba sendo deixada pelos próprios pais. Não completamente, mas, num todo, seguindo com suas vidas e deixando a filha seguir com a dela.
Justin e Selena passam a morar juntos, tendo dificuldades, a princípio, em conviver como duas pessoas casadas, embora seja apenas no papel, pois o rapaz acredita ser apaixonado pela namorada que traiu e sempre traia quando achava propício. Aos poucos, eles constróem um amor, dando início a um casamento verdadeiro, subindo finalmente ao altar. Justin se forma em direito e eles se mudam para Rockford, a cidade vizinha de Chicago, tendo como acompanhantes, os melhores amigos do rapaz: Ryan, Jaden, Christian e Chaz. Nos últimos capítulos dessa temporada, eles já possuem duas filhas, Sky e Hope, e Selena está grávida do terceiro. Justin passa a trabalhar viajando.
The Last Hope tem início quando Justin Bieber chega de Londres, mais uma de suas viagens que durara por longos três meses. Selena está em seu terceiro a quarto mês de gestação, se tornou uma mulher de casa, que tem sua vida como um pião em volta da família. Nos primeiros capítulos, Justin decide parar com as viagens e escolhe trabalhar na cidade depois de um momento ruim com a filha mais nova, Hope Lynn, quando a mesma se recusa a passar algumas horas sozinha com o pai devido à falta de costume. Ela possui apenas três anos de idade, enquanto Sky tem seus seis. Contudo, o homem recebe uma parceira de trabalho, Barbara Palvin, uma ruiva encantadora e inteligente, que passa a ter uma forte e estranha obsessão por ele a partir do momento em que bate seus olhos no rapaz. Ela se torna o pivô da relação, sendo culpada pelos atrasos de Justin em seus compromissos familiares. Sendo um destes, o jantar que Selena preparou a ambos para que eles pudessem fazer as pazes, pois estão num momento instável na relação, brigando diversas vezes ao dia por conta do trabalho excessivo de Justin e sua falta de consideração com a própria mulher, mas nada propositalmente. Nessa mesma noite, há um desentendimento maior entre eles e no meio de muita gritaria, Selena sofre uma queda, razão pela qual ela acaba passando por um abordo espontâneo. Bieber se sente culpado pelo acontecimento, então, eles passam por um momento frio.
Após a reconciliação, Barbara se aproxima de Justin agindo como se quisesse apenas sua amizade. Ele, por ser bondoso, aceita a companhia da ruiva, mas de um jeito inocente, até que ela o droga e o faz acreditar que ambos transaram, traindo sua mulher. Com isso, Barbara o tem em suas mãos, totalmente desacordado devido à droga. Em base do plano, ela e sua melhor amiga tiram fotos do rapaz e enviam estas à Selena, que acaba acreditando ter sido enganada. Ela coloca Justin para fora de casa, exigindo divórcio. Ele diz não lembrar-se de nada, mas também acredita ter dormido com a ruiva, pois acordara ao lado dela no outro dia, embora nada tenha acontecido entre os dois. Barbara, depois de um tempo percebendo que tudo pode ter sido em vão, inventa uma gravidez, acreditando que Bieber ficará com ela. Porém, o rapaz deixa claro que nunca terá nada com uma mulher que não seja a dele, e que pretende ter Selena de volta, esta, a essa altura, trabalhando numa empresa de moda, dando início a sua independência.
Mesmo separados, não no papel, Selena e Justin continuam tendo recaídas. Esse é o motivo da morena engravidar outra vez, entrando em desespero já que agora não está com o marido de forma adequada.
Ryan Butler descobre sobre as fotos que Selena recebeu e as mostra ao Justin. Ele, totalmente assustando, põe Barbara contra a parede, fazendo-a contar tudo por não ver mais escapatória. Ela revela nunca ter estado grávida e jamais ter se envolvido com o louro. Na manhã seguinte, Bieber pede demissão e Selena vai à empresa, conseguindo ouvir a conversa de Barbara com sua amiga, momento em que ela confessa tudo e se gaba por ter conseguido separar o casal. Ambas discutem e partem para a agressão. Por isso, descobrem que a ruiva está grávida. Ela se envolveu com um rapaz no meio da história.
Justin e Selena definitivamente fazem as fazes e ele volta para casa. Passam-se meses até que ela ganha seu bebê, e um tempo após isso, Barbara aparece no quarto da criança e a pega, alegando ser seu filho com o Justin, e não de Selena. A mulher diz que só não fará mal ao bebê, Kenai Bieber, se Justin aceitar ir para qualquer lugar com ela. Portanto, ele concorda, pois ela tinha planos de tacar a criança pela janela do segundo andar. No entanto, a caminho de um lugar distante, Barbara se altera e acaba batendo o carro. Justin machuca sua perna enquanto ela é arremessada através do pára-brisa, razão pela qual sua coluna é quebrada, retirando os movimentos de suas pernas. Também, seu rosto é afetado pelos vidros, deixando-a quase irreconhecível e tomando sua beleza de antes. Selena descobre que a ruiva se recusa a pegar seu próprio bebê, Aimee, e que não a reconhece como filha. Sobretudo, ela amamenta a criança e decide levá-la para casa durante uma única noite, tempo o suficiente para pegar um tipo de afeto pela criança. No final, o casal decide ficar com a filha da vilã, pois ela é hospitalizada, sendo diagnosticada como uma pessoa psicologicamente instável.
Eles se mudam para o Canadá depois de tudo.
No meio da história, Barbara faz inúmeras loucuras para ter Justin. Até mesmo, empurra sua filha mais nova, Hope, de um balanço, fazendo a garotinha sofrer uma lesão na cabeça, iniciando um tipo de traumatismo craniano. Ela também usa o aborto para afetar Selena.
Ryan é casado com Ashley, eles se conheceram na faculdade. Ambos têm dois filhos gêmeos, Riley e Ashton, mais conhecidos como Rosinhas.

PHOTOS: HOPE & SKY 

PRIMEIRA TEMPORADA:

Qualquer dúvida, favor perguntar nos comentários desta mesma página ou em meu twitter e epílogo,

Atenciosamente, Viqtorea

12 comentários:

  1. Eu amo sua história! Onde posso conseguir a segunda temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor.
      Ela, infelizmente, não está mais disponível ):

      Excluir
  2. Ah que pena, queria muito terminar de ler a segunda temporada, lia pelo spirit. D:

    Você irá disponibilizar-lá em algum momento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os últimos capítulos de The Last Hope estão postados nesse blog, meu anjo. Mas não pretendo repostar a história.

      Excluir
  3. Ain scrr onde tá a primeira e a segunda temporada? Eu li One Last Hope no tipo: "mais uai, de onde vem a Hailey? E essa Bárbara? Mais oush" fiquei tipo, mó confusa pq tipo eu não li a primeira nem a segunda temporada né!E tbm pq eu comecei à ler One Last Hope agora, então please me diga que você excluiu elas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse mesmo blog, há o link da primeira temporada: https://onlyhope-dattbayo.blogspot.com.br
      Eu peço desculpas pela demora dessa resposta, mas fazia um tempo que eu não visitava a página.
      A segunda temporada infelizmente não está disponível, o site excluiu minha antiga conta e eu perdi tudo.

      Excluir
  4. Onde eu posso encontrar a segunda temporada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site a excluiu, logo ela não está disponível. Não repostei, porque perdi muitos capítulos, então infelizmente está fora de cogitação tê-la por aqui ):

      Excluir
  5. Que triste não ter a segunda temporada aqui! 😭😭
    Por que site excluir essa coisas maravilhosas?💓

    ResponderExcluir
  6. Não divia fazer isso 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por escrever algo tao incrível que nos faz se emocionar tango! Eu Amei 💜 você escreve maravilhosamente bem! 😍😍 Poderia até ser um livro! Que você crença grandemente! 😘

    ResponderExcluir

Seja educada comigo e você terá o melhor de mim!