The Last (only) Hope.


Noventa milhas fora de Chicago. Não posso parar de dirigir, eu não sei por quê. Tantas perguntas que precisam de respostas. Mesmo após tanto tempo você ainda está em minha mente.
• Quem prende as estrelas no céu?
• O amor verdadeiro é só um na vida?
• O capitão do Titanic chorou?
Algum dia nós saberemos se o amor pode mover uma montanha. Algum dia nós saberemos por que o céu é azul. Algum dia nós saberemos por que eu não era para você.
• Alguém sabe o caminho para Atlântida?
• O que o vento diz quando ela chora?
Um dia nós iremos dançar sobre a Lua. Algum dia você saberá que eu era a única para você... E se eu pudesse fazer uma pergunta para Deus: por que você não está aqui comigo, esta noite?
Continuarei de onde eu parei. Assim que for possível postarei os capítulos anteriores, sendo que a primeira temporada será incluída.
Capítulo amanhã (sexta-feira), após a matinê. 

8 comentários:

  1. Como sempre eu, Melinda, tenho de deixar um comentário, seja no socialspirit, ou não. Me deixe dizer que eu estou MEGA FELIZ por você ter decidido continuar tlh. Por enquanto você não postou nada, mas eu só vim mesmo falar que estou feliz por você ter decidido finalizar tlh e eu senti que o meu mundo ia acabar quando vi que você seria denunciada, eu até quis escluir minha conta no socialspirit do tipo, "foda-se as minhas fanfics, não faz sentido estar aqui se a tore foi banida". Mas enfim, vou esperar por uma atualização da fave das faves que você falou no tt que será amanhã, sos, eu amo vc demais Tore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que mais me motivou, mas acredito ter sido o fato de haver tanta gente incrível ao meu redor, me impulsionando a seguir em frente. Eu estive muito ansiosa pelo final dessa história e pelo epílogo que está por vir. Fiquei triste, acima de tudo, por conta disso. Não exclua sua conta por motivo algum, eu ainda farei uma continha lá meio paralela só para comentar na suas histórias e na favorita Rock Bottom. Acha que eu iria te abandonar assim? Jamais. Provavelmente postarei amanhã sim. Amém!
      Obrigada, Melinda, por todo o carinho, por sempre ser tão maravilhosa comigo. Eu te amo mais ainda, sem talvez ❤️

      Excluir
  2. Você merece todo o sucesso e carinho que recebe e muito mais. Queria te dizer que nenhuma de nós pode sentir sua dor de ter mais de cinco fanfictions excluidas, levando com elas todos seus seguidores, favoritos e comentários por sem um motivo aparente. Você merece saber que movimenta aquele site e encanta todo mundo na nossa ilusão jelena. Nós estamos com você e vamos continuar até o fim, acredito que eu e todas os outros estão muito felizes que você não desistiu de novo e vai continuar daqui. Eu te garanto, vamos conseguir mais sucesso ainda para você aqui. Conte sempre com a gente. E como já tinha comentado no spirit eu mal posso esperar pelo proximo capitulo. Estou hiper super preocupada com a hopezinha. Sério Que odio da vadia da Barbara. E sierre? Já quero mas quero jelena tambem. Obrigada por continuar imagino o quanto seja dificil, toda força do mundo para a melhor leitora. Bjs, da stolenlove no social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não faz ideia do quanto perder tudo me abalou. Eu tenho muitos dos capítulos no computafor, claro, mas muitos não, pois meu notebook teve um momento que estragou e tudo mais, sempre acontece esses tipos de coisas. Parece até que algo quer impedir que eu continue escrevendo, mas ainda assim insisto.
      Quero agradecer por você estar aqui, apesar de tudo. Ficarei muito feliz por continuar TLH para vocês, obrigada pelo apoio, por ser tão incrível. Não há como eu agradecer melhor. Será um pouco mais complicado escrever e postar por aqui, mas com calma eu me acostumo e vocês também.
      Obrigada, meu anjo. Beijao ❤️

      Excluir
  3. Oi torezinha, apareci até aqui para fazer meus mega (nem tanto) comentários. Nem estou acreditando que vou poder continuar lendo o amor da minha vida aka TLH. Eu realmente pensei que você iria desistir, e fiquei bem triste com isso, pois você tem muito talento para isso tudo.
    Quando soube que você não estaria mais no SS a primeira coisa que me veio foi: como vou viver sem as opiniões da tore?? Sem as fics faves?? Sem a pessoa que me deu vontade de escrever?? (sim, eu sou uma fangirl assumidíssima).
    Espero, de verdade, que tudo dê certo com esse blog, e que você tenha tanto (e mais) sucesso que sempre teve. Sei que nem sou famosa no SS, mas vou divulgar o blog e etc, espero que ajude, de verdade.

    Muito amor da sua fangirl,
    xoxo,
    And.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU GRITANDO! Cá está você, And, você não faz ideia da minha felicidade por vê-la aqui, me acompanhando mais uma vez. Garota, eu a amo. Fiquei bastante triste, porém agora já foi e não adiantará ficar chorando pela conta banida, pois não haverá mais volta. Será um pouco mais complicado escrever e postar por aqui, mas com o tempo tanto eu como vocês acostumamos. Não é tão difícil, e para mim, apesar de tudo, pode ser mais promissor. Aquele site, mesmo com tudo, há tanta frescura que você precisa tomar cuidado com até o que você coloca como icon de perfil. Muito complicado. Mas muito obrigada, não só por estar aqui, mas também pelo apoio que obtive. Você é demais, sou grata pelas maravilhosas leitoras que consegui. E obrigada pela divulgação, me ajudará bastante, sim.
      Beijos, meu anjo ❤️

      Excluir

Seja educada comigo e você terá o melhor de mim!