Capítulo 37.


Selena Gomez POV. 
04h00min PM.
 
Sinto minhas pernas tremerem em extremidades agudas enquanto meu coração, de forma pesada e constante, bate de um modo que machuca todos os órgãos dentro de mim, permitindo que o sangue seja circulado em minhas veias com rapidez e desespero. O esbranquiçamento do local em que diversas pessoas caminham, sendo convertidas a fumaças inaláveis e apagadas de pouco a pouco, penetra meus globos oculares diversamente, durante o segundo que sinto um calor excessivo na pele fina de minhas mãos, nas pontas dos dedos, isolando aquele frio rigoroso que fora transferido quando desci do automóvel. 
— O que você fez com a minha filha, sua vagabunda? — minhas cordas vocais são rompidas e, neste momento, apoio todo o peso da minha alma sobre a mão direita que, sem cautela e esforço, é debruçada no rosto pálido da mulher que esteve encarando a área próxima. 
Sinto meu corpo ser puxado com vigor, não permitindo mais que meus movimentos se tornem hostil à pessoa que acabara de repousar suas costas na parede límpida por trás da escala feita por todos aqueles que insistem em pressionarem tamanha atenção na expressão aflita que transbordo à situação. Os sentimentos que invadem meu estômago são capazes de fazer com que eu queira vomitá-los repentinamente, sem pensar nas consequências de um profundo arrependimento posterior.  
— Selena, fique calma! — procuro a pessoa dona do singelo pedido, encontrando aquele par de olhos azulados mirando-me com exaustão e profundidade. Ashley parece assustada. Por essa razão, passa a espessura de seus dedos finos nos arredores dos meus olhos pouco puxados, desmanchados pela preocupação que ficou fincada em meu peito após o telefonema de minutos antes. 
Viro meu rosto, percebo o semblante assustado que Barbara me transfere quando, enquanto se aproxima de Justin, massageia o lado afetado por minha ira constante, que ainda domina cada músculo do meu corpo em desespero. 
— Ela machucou a minha filha. Essa vadia machucou a minha filha! — acuso-a, sem prestar suspeitas de algum tipo de engano sóbrio. Eu apenas desejo machucá-la de um modo que nunca pensei fazer antes. — Como você ousa deixar minha filha com essa mulher? — quando me dou conta, meu grito fino xinga pela pessoa que tanto me olha em desamparo, certificando-se de que tem alguma possibilidade de, em algum segundo, poder arremessar quaisquer palavras a mim, embora minha raiva esteja em evidência e serenidade, tão límpida que qualquer outra pessoa desconhecida poderia registrar. 
— Foi um acidente. — Justin argumenta, se dando ao trabalho de aproximar-se do meu corpo elétrico ao lado da melhor amiga. — O que aconteceu foi um acidente, Selena. Não foi culpa de ninguém. Hope caiu como qualquer outra criança poderia ter caído. — ele tenta me convencer de algo que, por algum motivo, não se encaixa em minha mente. Nada, de fato, se interliga. — Tente ficar calma, dará tudo certo. 
— Se alguma coisa acontecer a minha filha, eu nunca irei te perdoar. — dessa vez, minha voz escapa como um sussurro ameaçador, tal como se eu sentisse que certa frase, particularmente, teria um efeito menos equilibrado às pessoas que nos rodeiam, que nos encaram com medo e aptidão. 
Com cuidado e lentidão, Ryan, por sua vez, após presenciar o pequeno diálogo obtido entre mim e Justin, puxa meu braço, guiando-me a um lugar vago, distante das demais pessoas. E ao olhar melhor, observo Jaden com um pequeno copo de plástico em suas ambas as mãos trêmulas, erguendo-o à direção em que meu rosto se encontra, mesmo que abatido e desolado. 
— Beba um pouco. — o rapaz pede, sentando-se na cadeira que antes continha um intransferível vácuo. — Vai se sentir melhor. 
— O que aconteceu com a minha filha? — de repente, percebo o choro querer se manifestar pelo meu rosto, apesar de que, há um tempo que rezei para que isso acabasse, para que essa fraqueza fosse embora, para que eu parasse de sempre sentir tanto por algo. —  O que aquela mulher fez a minha bebêzinha? 
— Eu não sei. — fala Ryan, ao meu lado esquerdo enquanto sua mulher ainda se permiti estar de pé, encarando o desespero em minha face mole pela vulnerabilidade. — Pelo que parece, Hope caiu de um balanço. Fique tranquila, ela ficará bem. 
Olho ao meu redor, dando atenção a ambas as pessoas afastadas. Justin mantém uma expressão fechada enquanto o final de seus lábios se move com calma, como se as palavras estivessem sendo medidas para que nada, ocasionalmente proposital, seja escapado com tamanha força de hostilidade e frequência. Por outro lado, meu corpo sente frio e o gosto do café quente aquece minha alma quando, por medo, penso em alguma possibilidade de acontecer algo à Hope, tão pequena e fraca. Também, aquilo que esteve sobre meus ombros começara a me incomodar quando passam a ser um dos meus pensamentos mais comuns, principalmente quando, por tortura, meus olhos se movem ao ponto de entrarem em contato com Barbara e sua pequena barriga, me fazendo perceber que em breve, a minha poderá estar daquela mesma forma enquanto algo dentro de mim insiste em crescer a cada dia mais. O choro é travado em minha garganta, pois eu começo a perceber que tudo parece querer desabar outra vez, mas agora, eu terei que aguentar sozinha. 
Após algum tempo encarando meu reflexo sobre o azulejo esbranquiçado da sala em que estamos, um homem pálido e com grandes cabelos louros, atravessa uma das portas mais distantes do local, caminhando em passos lentos durante o tempo que sua cabeça se mantém abaixada para que seus olhos pardos observem as papeladas em mãos. Subo meu corpo assim como as demais pessoas presentes, amigos e amigos de amigos. 
Por força do hábito, meus passos se manifestam, eu caminho por impaciência. Não quero esperá-lo me alcançar. 
— Pais de Hope Lynn Bieber. — sua voz grossa chama a atenção de Justin que, neste momento, desencosta-se da parede e caminha em direção reta. Eu já me permito estar perto o suficiente de sua presença perspicaz. 
— Minha filha está bem? — com pressa, eu o questiono. Seus olhos amenos sobem e ele me olha toda. 
— Hope teve traumatismo craniano. — ele diz, sem cerimônias. Justin arfa ao meu lado, provavelmente sabendo o que isso significa. Mas eu não. 
— O que é isso? É grave? A minha filha está bem? — pergunto tudo muito rápido, com meu coração sendo apertado de pouco a pouco. 
— Traumatismo craniano é um tipo de contusão na cabeça. Ela caiu de um balanço e a queda fora forte o suficiente para causar uma forte lesão, desenvolvendo o traumatismo. Suponho que além de forte, fora de uma altura considerável, incluindo o fato de que ela é apenas uma criança. Fizemos alguns exames, mas Hope ficará bem. Porém, as sequelas são variáveis. Vai de uma perda constante de memória a uma deficiência mental, incluindo, também, o coma, dificuldade na fala, convulsões, alterações de comportamento e ou perda do movimento de algum membro. Todavia, tudo depende do local do cérebro afetado, além de que, seu corpo, apesar de ter sido arremessado para trás, afetou o braço esquerdo, criando uma pequena contusão. 
— Está me dizendo que ela pode acabar gerando algum tipo de deficiência mental ou todos esses outros sintomas? — de repente, meu choro escapa, fazendo com que Justin me puxe para um abraço. Eu não tento hesitar, apenas aprofundo meu rosto no espaçamento aquecido de seus peitos. 
— Como médico, afirmo sua suposição, porém acredito que uma perda de memória será o mais perto que ela chegará, além da contusão no braço e a dor constante na cabeça. A senhora deve levar em consideração o fato de que ela é pequena, qualquer queda, seja alta ou baixa, pode causar um grave impacto dependendo da parte afetada do cérebro, e a situação dela foi preocupante, pois, apesar de tudo, a queda foi alta e forte, todo o seu corpo foi submetido a uma altura relevante. Tanto que, além do sangramento no nariz, houve um desmaio imediato. — ele reveza seu olhar entre mim e o louro, que até então, se permite ficar em silêncio. 
— Eu posso vê-la? — pergunto, sentindo-me ser ainda mais pressionada. Por algum tempo, escuto as fortes batidas do coração de Justin, demonstrando seu desespero. 
— Hope ainda está desacordada e teremos que fazer mais alguns exames, porém, assim que possível, a senhora poderá ficar no quarto para passar a noite com ela. 
— Tudo bem, obrigada. — assim que digo, o homem balança a cabeça e vira seu corpo, tornando a adentrar na sala distante de nossos corpos parados, ainda abraçados um no outro.  
Meu choro se converte de lágrimas silenciosas, ao desamparo extremo. 
— Ei, fique calma. — ele suplica. — Ela ficará bem, eu prometo. 
Em disparada, eu o encaro. 
— Como você pôde deixar nossa bebê com aquela mulher? 
— Me desculpe. — o louro sussurra. 
— É só isso que você tem a me dizer? "Me desculpe"? — agora pareço debochada, mas, apesar de tudo, eu só quero que ele me explique como tudo isso aconteceu. — Onde você estava quando ela precisou de você? 
As mãos fortes e grossas de Justin são pressionadas em meu pulso, puxando-me na direção oposta. Quando percebo, estamos afastados das demais pessoas, encostados numa parede larga e fria, que me deixa gelada por algum tempo. 
— Eu fui comprar alguns sorvetes, estávamos na pracinha perto do meu trabalho. Hope estava brincando na caixa de areia, portanto, pedi para que Barbara passasse o olho nela enquanto eu e Sky fôssemos à sorveteria. Quando voltei, ela estava desacordada e com as narinas sangrando. Eu fiquei desesperado, eu ao menos sabia o que fazer. Nunca deixei com que nada de mal acontecesse... — Justin dá uma curta pausa, pensando um pouco no que dizer a seguir. Não preciso ler sua mente para supor que aquele aborto acabara de passar pela sua mente antes de finalmente continuar a frase: — As nossas filhas. 
— O que ela disse? Como ela deixou com que Hope se machucasse dessa forma? 
— Ela me disse que Hope a desobedeceu, que foi ao balanço mesmo sem a minha autorização, uma vez que, minutos antes, eu disse que ela não podia, pois era um brinquedo alto, um pouco inalcançável para ela. — eu respiro fundo e me pergunto como Justin pode ser tão idiota, tão sonso e imbecil. Como ele consegue ser tão desligado, mesmo sendo, em muitos aspectos, inteligente e ágil o bastante para pensar e rever toda essa baboseira que acabara de me falar. 
— Você... Justin, qual é o seu problema? — ele balança a cabeça assustado, sem entender. — A Hope nunca desobedeceu. Ela é um bebê, mas não é levada, muito pelo contrário. Se você disser não, ela não fará caso por isso. Ainda que, embora isso seja considerável, como ela subiu num brinquedo que não alcança? Ou melhor, como conseguiu ter forças o suficiente para impulsionar o balanço ao ponto de ele estar alto o bastante, causando uma queda tão forte assim? E sabe a parte mais engraçada? Barbara viu tudo isso e não fez nada. 
Observo sua boca se mover, fazendo um relevante círculo, demonstrando o espanto que fora causado ao seu corpo. É admissível sua reação que, neste momento, parece surpresa. Tanto que, vejo seu rosto se mover com calma até que ambos os olhos, agora dilatados, encaram por trás do ombro, a ruiva sentada numa das cadeiras próximas a Ryan e Ashley, ambos abraçados, esperando que nos aproximemos para darmos as devidas notícias. 
— Se eu descobrir que ela fez algo com a minha garotinha, juro que a machuco de uma forma que nunca fiz antes. 
Ele não me responde, parece ainda pensar no que eu disse anteriormente, fazendo com que a conversa seja finalizada quando, enquanto percebo seu desespero implícito, caminho em direção à Ashley, vendo-a se levantar juntamente de seu marido que, neste momento, passa suas mãos nos cabelos úmidos pelo suor frio, causado por nervosismo e desespero. 
— Ela ficará bem. — falo a eles, mas sinto que tento me convencer de algo. 
Jaden me traz mais um cappuccino e se passam quase quarenta minutos até que o doutor volta à sala de espera, dizendo que finalmente podemos vê-la. 
Assim que passo pela porta e adentro naquele mediano quarto branco, corro na direção em que a cama central se encontra, percebendo o corpo miúdo de minha garotinha deitado com serenidade. E meu coração pesa ao ver uma faixa ao redor de sua cabeça e o bracinho engessado. Ela arregala seus lindos olhos havanos ao me ver, abrindo a pequena boca e gritando por mim: 
— MAMÃE! 
Ao não haver mais distância, abraço-a com cuidado, também beijando toda a calma de seu rosto coberto por alguns hematomas fracos. 
— Me desculpe, meu amor. Desculpe a mamãe por não ter estado com você. — eu falo baixinho, sentindo o choro consumir a parte mais forte do meu corpo. — Me perdoe por não ter te protegido. — ela parece assustada, ou, talvez, desentendida. — Como você está? Sente alguma dor? 
— A cabeça ta Hope tói.  — Hope coloca as mãos nas lateral de sua cabecinha, logo por cima da faixa branca. — A Hope tava com meto te ficar sozinha, mamãe, nesse quartinho que não é ta Hope. — solto uma risada por achar graça em sua voz fina e baixa. — O que isso? — pergunta, encarando seu braço engessado. 
— Seu bracinho está machucado, isso vai curá-lo. 
— E isso na cabeça ta Hope? Pote tirar? — nego ao balançar meu pescoço, ela junta seus lábios e tenta concorda, mas resmunga pela dor que alcança sua cabeça.  
— Quem machucou você? A Barbara machucou você, meu anjo? Pode contar para a mamãe, não precisa ter medo, tudo bem? 
— A Hope não lembra, mamãe. A cabeça ta Hope tá toento muito, muito. 
— Você não se lembra? — percebo que Richard, o médico responsável por Hope, tinha razão ao dizer que uma frequente perda de memória poderia ser gerada devido ao acontecimento, embora eu esperasse que não, que ela estaria bem e que me contaria tudo.  — Está tudo bem, mas promete que se você se lembrar vai contar tudinho para mim? 
— A Hope conta, conta muito. 
— Eu te amo tanto, meu amor. 
— A Hope também te ama. — sorrio satisfeita, percebendo que, apesar de tudo, ela está bem. 
— Podemos entrar? — a voz de Christian invade o quarto e quando viro meu rosto, observo ele e seus amigos entrarem no cômodo segurando alguns balões e ursinhos. Hope abre sua boquinha de maneira surpresa e feliz. Logo mais, bate palmas. — Olhe o que trouxemos para a nossa garotinha. 
— É ta Hopezinha? — ela pergunta, realmente feliz. O brilho em seus olhos está tão claro quanto as lindas orbes café-com-leite. — Meu Teus! — exclama, observando os demais presentes, logo colocando suas mãos nas bochechas. 
— Como está, pequena? — Ryan questiona, sentando-se ao meu lado na cama enquanto Jaden beija os cabelos da garotinha sentada e atenta. 
— A cabeça ta Hope  toentopatrinho. 
— Hope! — o tom alto de Sky domina o local, eu a olho e sorrio. — Você está bem? Eu fiquei com muito medo de algo acontecer a minha irmãzinha. — a lourinha sobre na cama e abraça Hope, que, no mesmo momento, aperta o corpo da maior. — Olhe quantos presentinhos a gente comprou para você. Está feliz? 
— Uhum. — ela pressiona, com a mão estável, um dos porquinhos de pelúcia que Chaz a entregou segundos atrás. — Catê o papai ta Hope? 
Procuro Justin pelo quarto, mas não o encontro em canto algum. 
— Eu vou chamá-lo. — diz Ryan, um pouco antes de passar pela porta e fechá-la posteriormente. 


Justin Bieber POV. 
08h17min PM.
 
Sinto uma forte dor na nuca, ela estivera me machucando durante todo o momento que passei encarando meus pés e o chão entre eles, pensando no que Selena dissera algum tempo atrás. As vozes das diferentes pessoas, incomodavam cada obstáculo de mim, embora eu tentasse prestar atenção e entender os pensamentos que tanto me deixaram confuso e preocupado. 
— Justin? — ao ouvir meu nome, subo meu rosto, antes este estivera cabisbaixo. Ryan caminha, aproximando-se do meu corpo ainda sentado, isolado das demais presenças naquele hospital. — Hope quer vê-lo. 
— Ela está acordada? — tento diminuir o embaço da minha voz, porém não é algo que consigo fazer. 
— O que foi? — ele pergunta, realmente desolado e curioso. — Ela parece bem, se é isso que te incomoda. 
— De qualquer forma, apesar de ficar feliz por isso, não é o que realmente me preocupa. — sinto o banco ao meu lado ganhar o calor de seu corpo, então, ocasionalmente, torno a encarar meus pés, dando atenção, também, a minha silhueta sobre o chão de mármore branco. — Ryan... Sobre a queda... 
— Não foi culpa sua, essas coisas acontecem. 
— Eu não te disse como aconteceu. — ele me olha, sei disso. — Eu não estava por perto, não vi nada, de fato.  
— Então... — suas palavras ficam no ar, como se impulsionassem que eu dissesse finalmente algo. 
— Barbara disse que Hope a desobedeceu e que foi no balanço sozinha, por isso caiu. Mas... Hope não alcança aquele brinquedo, sem contar que, desobedecer não é de seu gênio. Ela sabe que 'não' é 'não'. 
— O que você quer dizer com isso? 
— Eu não sei, eu só... Só acho que essa história parece mal contada, se pensarmos numa perspectiva diferente. Mas, por que ela mentiria sobre isso? Você acha que a Barbara seria capaz de machucar a minha filha dessa forma? 
— Eu não a conheço, Justin. Eu não sei. — sua voz soa baixa, eu entendo seu lado incompreensível. — Onde ela está? 
— Foi comprar algo. — assim que falo, eu a vejo se aproximar com um copo de suco nas mãos. 
De imediato, meu amigo se levanta. Por essa razão, faço o mesmo. Observo a ruiva se aproximar aos pouco, sorrindo de um jeito que passa a me incomodar.  
— Não havia nada de tão bom na lanchonete do hospital. — a mulher argumenta assim que não há distancia entre nós. Quando vira seus olhos azuis na direção em que Ryan se encontra, seu sorriso se intensifica, tal como se esperasse que eu, em algum instante, os apresentasse. 
— Barbara, esse é Ryan, meu melhor amigo. — digo ligeiro, revezando olhares entre ambas as pessoas próximas. — Ryan, essa é a Barbara, minha companheira de trabalho. 
— E futura mãe de seu filho. — a ruiva fala, agora colocando a mão vazia em sua barriga pouco elevada. Isso me deixa tão desconfortável, demonstro quando solto um sibilo sem saber como responder sua frase sem necessidade.  
— É um prazer conhecê-la. — assim que o louro diz, aproxima-se da mulher e a cumprimenta de um jeito mais formal e agradável, talvez tentando afastar meu incômodo de forma pouco provável.  
— Então, alguma notícia da Hope? — ela questiona, agora pressionando seus lábios contra o copo vulnerável. Minha voz trava no fundo mais estreito da minha garganta, fazendo com que o rapaz responda a pergunta: 
— Ela ficará bem, apesar de não se lembrar do que aconteceu. 
— Amor? — viro meu rosto e vejo Ashley apoiar os braços nos ombros largos de Ryan. Ela encara Barbara de maneira profunda, como se sentisse uma afronta por cima dos olhos claros da indivídua que, até então, sorri para a loura agora presente. — Oi, você deve ser a Barbara. Ouvi muito sobre você. 
— Oh! — a ruiva está surpresa. — E você é...? 
— Sou a Ashley, melhor amiga da mulher do Justin. — de repente, a feição de Barbara se fecha, ela parece incomodada, porém não responde ou tenta prolongar o assunto e a saudação que antes parecia amigável, apesar de eu ter percebido a ironia sobre a voz amarga de Ashley. — Você parece linda nessa gravidez, será que posso tocar? — quando ela se afasta de Ryan e estica os braços, balançando todos os dez dedos de suas mãos, Barbara regressa seus passos, dando dois para trás, se afastando, minimamente, de qualquer gesto que a loura poderia fazer. 
— Melhor não. Eu não me sinto muito confortável. — é sua resposta final antes de me olhar e sorrir sem jeito. Se é que esse é o significado daquela curva pequena de seus lábios ainda vermelhos. — Justin, você poderia me deixar em casa? Estou começando a me sentir tonta. 
— Me desculpe, Barbara, mas não posso deixar minha filha agora. — ela me olha assustada, talvez surpresa. — Vou chamar um táxi para você. 
— Mas ela está com a mãe. 
— E precisa estar com o pai, também. — respondo enquanto pego meu celular e disco alguns números. Durante esses instantes, percebo que sua feição, agora, parece um pouco hostil e coberta pela arrogância que pouco vejo. Todavia, Barbara não tenta revidar, notoriamente, está irritada. 

[...]

Adentro no quarto, observando todos os meus amigos paparicarem a garotinha sentada na cama, com uma carinha sonolenta, mas sem tirar o sorriso imenso de seu rosto.  
A enfermeira diz que o tempo de visita chegara ao fim, fazendo com que todos os meus amigos se desfaçam em resmungos enquanto, após se despedirem de Hope, deixam o quarto cautelosamente, levando Sky consigo. 
— Papai! — Hope fala, com ambas as sobrancelhas juntas como se estivesse praticando alguma atividade. — A Hope tá muito totoi. 
— Está, polegarzinha? — ela balança a cabeça um pouco enfaixada. — Você vai ficar bem, certo? 
— Aham. — a garotinha se aconchega na cama e passa ambas as mãos, agora juntinhas, para baixo do travesseiro. — Não teixem a Hope sozinha. 
— Não se preocupe, meu anjo, eu não vou sair daqui. — Selena avisa, neste momento, tirando seu casaco e o colocando no sofá vago que há no lugar. — Justin, se você estiver cansado, pode ir. Eu passarei a noite com ela. 
— Não vou a lugar algum. — entretanto, me sento no sofá, agora tirando os sapatos formais que tanto me incomodaram essa tarde. Afrouxo a gravata, pois me sinto sufocado, de algum modo. — Ficarei aqui com vocês. 
Selena alisa os cabelos de nossa pequena preciosidade, provavelmente exausta e quase ao ponto de se afundar num sonho profundo. E durante esses instantes próximos, eu a encaro demasiadamente, voltando a me cegar por sua beleza e percebendo que isso nunca se acaba. Parece que minha pele é queimada ao pensar na possibilidade de vê-la com outro alguém, isso dói, machuca. As recordações me deixam ver que nada voltará a ser como antes. 
— Selena? — ela me olha atenta, mesmo que seu movimento de cabeça tenha sido o mais calmo possível. — Eu sei que aqui não é o melhor lugar para termos uma conversa, mas... 
— Mas nada. — a mulher me interrompe. — Eu não quero ao menos pensar em ter que falar com você sobre o que fizera essa manhã. Foi um papelão, você me constrangeu. E sabe de uma coisa? Não entendo como isso ainda me surpreende. É um remoto costume seu, não concorda? 
— Eu não consigo me controlar. 
— Será que você não tem desconfiômetro, Justin? 
— Você saiu com outro, porra. — eu quase grito, porém evitei para que Hope não acordasse. — Como você se sentiria ao me ver com outra pessoa? 
— Não tão mal quanto me senti ao descobrir que você me traiu. — a saliva escorre pela minha garganta de modo que arde todas as extremidades do meu corpo. — Quer saber? Não importa. Eu só quero que minha filha fique bem. E só te peço uma única coisa: não deixe mais aquela mulher perto das minhas meninas. Será que você consegue fazer isso por mim? — sem coragem para dizer algo, eu apenas balanço a cabeça. — Ótimo. 
Ela dormiu com Hope enquanto eu passei a noite em claro, me virando sobre aquele maldito sofá de couro.  

Ashley Benson POV. 
09h00min PM.
 
— Sky, o que você acha daquela tal Barbara? — pergunta Ryan, e mesmo que sua voz esteja ansiosa, eu posso perceber a atenção que ele transfere à estrada vazia, com pouca iluminação. 
— Ela é muito chata, padrinho. — a lourinha responde, agora colocando seu rosto entre ambos os bancos à frente. — Ela dizia que eu e a Hope éramos feinhas, nunca gostou da gente. Não sei por que meu papai deu a porçãozinha mágica para ela. 
— Por que a pergunta, Ry? — eu falo, já olhando para seu rosto calmo. 
— Não achou essa mulher estranha? — resmungo ao perceber que algo o atormenta, conheço Ryan como a palma da minha mão. Talvez isso o faça ter uma noite mal dormida. 
— Bom, ela não me deixou tocar na barriga dela. — reclamo, embora seja uma coisa irrelevante. — Como se eu me importasse. — solto uma risada mesquinha, debochando da seriedade que aquela mulher tanto me transferiu. 
— Não por isso, querida. — Ryan ri baixinho e olha algo pelo retrovisor. — Como foi que vocês souberam sobre ela e Justin? 
— Hm, Selena recebeu algumas fotos. — digo. 
— Fotos? — por um minuto, ele me olha. — Onde estão essas fotos? Ainda estão com Selena? Quero vê-las. 
— Acredito que sim. 
— Que bom! 
Quando chegamos à casa de Selena com o intuito de recolhemos algumas roupas para Hope e Sky, procurei pelas fotografias e as encontrei numa gaveta isolada na estante da sala. 
Ao chegarmos em casa, me despeço de mamãe (ela cuidara das crianças enquanto estivemos fora) e coloco Sky na cama, desejando-a uma boa noite após uma curta história ter sido contada. 
Vou ao pequeno quarto em que Ryan trabalha, percebendo-o escuro, com apenas um único canto (no qual ele se encontra) iluminado o suficiente para que seus olhos claros encarem as diversas fotos espalhadas na mesa, ao lado de diversos outros objetos relacionados a fotografias profissionais. 
— Então? — ele me olha, e segundo depois move a mão para que eu me aproxime. — O que acha? 
— O que eu realmente acho é que vocês são desatentas o bastante para não se questionarem o que eu me questiono neste exato momento. 
— O que você quer dizer? 
— Veja, Ash! — o louro pede, agora apontando para uma das fotografias. — Se você olhar bem, perceberá que essas fotos foram tiradas por uma câmera de celular qualquer, isso é nítido. E isso me leva a duas questões: quem as tirou e como foram parar nas mãos de Selena? A menos que houvesse mais uma pessoa com eles naquela noite, alguém simplesmente invadiu a casa dela, o que seria muita coincidência fazer isso justo quando ambos estavam juntos. O que me faz supor mais uma coisa: alguém esperava por isso e sabia exatamente o que estava fazendo ao tirar as fotos. — eu encaro cada imagem espalhada, ouvindo-o atentamente. — Também, pude reparar ambas as expressões faciais. Olhe para ele, certamente podemos ver seu corpo largado na cama, entregando um semblante exausto e embriagado. Agora, se você der atenção à Barbara, pode notar que ela parece calma e com um quase sorriso no rosto. Parece até que ela está gostando ou fazendo uma pose. Eu também reparei um fato imensamente considerável. Na primeira foto, você vê a aliança e o relógio ainda com Justin, nas seguintes, você os encontra na pequena cômoda ao lado da cama. É como se alguém tivesse simplesmente os tirado para que essa cena se tornasse mais dramática. 
— Nossa, Ryan! 
— Depois de conhecê-la essa noite, eu percebi que há algo diferente. E eu não acho que a Hope tenha caído daquele balanço por conta de um próprio descuido. 
— Você acha que Barbara a empurrou? 
— Não exatamente. Ainda não sei o que aconteceu, Hope caiu para trás. Barbara teria que ter a empurrado de frente, o que seria algo meio idiota, pois correria o risco de, em algum momento, ela ser afetada quando o brinquedo atingisse uma certa altura. Mas, também, Selena não está paranoica em pensar da forma como está pensando. Hope é uma criança miúda, além de ter que precisar de ajuda para subir no assento, ela teria que receber orientação para conseguir ser empurrada ao ponto do brinquedo ganhar altura e criar aquela queda. Os pézinhos dela, quando seu corpo está sentado, não alcançam o chão, o que seria impossível ser impulsionada por si mesma. 
— E o que você está pensando em fazer? 
— Eu ainda vou olhar melhor essas fotografias, mas acho que você deve falar para Selena ficar distante dessa mulher. Não a conhecemos, e se você pensar bem, não sabemos nada sobre ela, nem mesmo o Justin. Ela apareceu tão repentinamente e conseguiu atrapalhar tudo entre eles de uma maneira fácil demais. E sendo franco, não aguento mais ver toda essa situação, vê-los dessa forma. 
— Quer que eles voltem, né? — eu rio. 
— Eu só quero que as coisas fiquem melhor. Se não for para ficarem juntos, que se separem de uma vez por todas. Mas não vou negar que torço para que no final tudo dê certo. Ela faz um bem tão grande para ele... Que eu não consigo entender. — solto uma gargalhada e o abraço de lado, percebendo seus músculos se reprimirem. — E você não me venha com essa. Pensa que não percebi o que fez? 
— O que fiz? — estou confusa. 
— Contou ao Justin sobre o rapaz com quem Selena saiu. Depois de muito implicar, de muitos gritos e de muitos palavrões, você finalmente o ajudou em algo. 
— Ah, Ryan. — eu bufo. — Sabe de uma coisa? Isso nunca vai acabar se esses dois não ficarem juntos. Sempre será assim. Selena sempre vai ceder e, logo depois, se arrepender por isso, e ele sempre estará insistindo pelo simples fato de não saber lidar com os sentimentos fortes que tanto o dominam. Além de que, você tem toda razão. Ela o faz bem, assim como ele faz bem a ela. Também, a felicidade das pessoas incomoda outras. — sinto vontade de dizer tudo que penso e nada impede isso. — Por raiva, acusei-o de não amá-la, mas ele a ama, por isso, ficará insistindo e ela um dia perdoará, ela sempre perdoa. Eu costumava pensar que Selena fosse boba demais, tola... Mas ela não é isso, ela é boa e pessoas boas sofrem. 
Ryan se aproxima ainda mais, agora recolhendo meus cabelos da minha maneira predileta. Sua risada toma conta do meu coração, deixando-o acelerado assim como a respiração apta que agora transborda de mim. 
— Mas isso não significa que se você me trair algum dia, eu perdoarei você. Eu não vou, portanto, pensa bem no que você faz, meu lindo príncipe. 
— Como se eu conseguisse pensar em mais alguém além de você e dos seus lindos peitos que eu tanto adoro colocar meu rosto entre. — nós dois rimos juntos.  

Justin Bieber POV. 
04h40min PM, outro dia
. 
— Você está melhor, meu bem? — Selena pergunta enquanto veste um vestidinho florido em Hope, em seu corpo mole e aquecido pelos cobertores que estiveram protegendo sua pele fina, com alguns arranhões pouco graves. 
— A Hope tá bem. — diz a garotinha, sem muito esforço. Ainda penteio seus cabelos com cuidado, pois ela resmunga que sente uma pequena dor em certa região. 
— Quer alguma coisa? Pode pedir qualquer coisa para a mamãe. — a menorzinha inclina seu corpo e balança os braços para que eu a pegue no colo. 
— O papai pote tormir com a gente te novo? A Hope quer. 
Solto um riso alto, mas não forte o bastante ao ponto de deixar a morena irritada. Hope junta suas mãos em um gesto de suplica, acompanhada de mim, totalmente bobão. 
— Tudo bem. — ela fala um pouco sem jeito, evitando olhar-me nos olhos. — Então, vamos buscar a Sky para podermos ir para casa. Eu estou muito cansada e preciso tomar um banho. 
Fomos em silêncio. Buscamos nossa pequena garotinha na casa de Ryan e seguimos ainda quietos, apesar de que Hope cantava durante o trajeto, me alegrando por perceber o quanto ela estava bem, mesmo que algo ruim tenha acontecido na tarde de ontem, deixando-me desorientado e sem saber como agir. Aquilo nunca aconteceu antes e, novamente, me culpo pelo ocorrido. 
Pedimos uma pizza, e às onze da noite eu coloco as garotas para dormir depois de muito tentar contar uma história. Esse sempre foi o papel de Selena, minha criatividade para isso é zero. 
Atravesso a porta do quarto e antes de dar qualquer outro passo, observo o estreito corredor que tanto divide um cômodo do outro. Ao adentrar naquele local, sinto o maravilhoso aroma de Selena vagar pelos ares. Faz um tempo que não entro neste mesmo local em que costumávamos dormir juntos e passar noites falando sobre nós, sobre como eu amava a forma como ela me olhava. 
A cama está arrumada e provavelmente fria, o quarto se encontra vazio e calmo. Caminho até a porta do banheiro e ao abri-la com agilidade, ouço o grito agudo de Selena ecoar pelo local aquecido, me causando um espanto incomum por vê-la tampar seu corpo com uma toalha qualquer enquanto seus cabelos molhados,  comuns a uma cachoeira longa e escura, caem sobre suas costas 
— O que você faz aqui? — ela grita, mas por ainda estar distraindo tentando encontrar algum defeito inexistente sobre seu rosto lindo, ouço como uma voz abafada. 
— Desculpe. — com calma e simples pausas entre palavras e outras, dou alguns passos para trás, virando meu corpo e logo depois fechando a porta por trás de mim. 
No momento em que dou alguns passos, com o intuito de deixar o quarto, me sinto um imbecil. 
— Que droga eu estou fazendo? — pergunto a mim mesmo.  
Neste instante, volto todo o curto trajeto pelo qual andei e, outra vez, abro a porta, porém, antes de ouvi-la questionar a respeito, seguro seu rosto com minhas mãos e beijo seus maravilhosos lábios úmidos, sentindo a toalha cair por entre nossos corpos juntos. 
É algo desesperado, eu ajo como se tivesse perdido algo no meio de suas curvas enquanto passo as mãos pelo seu esbelto corpo um pouco molhado, todavia, quente. Selena tomba a cabeça ao sentir minha língua massagear a pele por baixo de seu queixo; ela arfa, sem saber o que fazer, sem saber o que falar. Entretanto, sussurro juras de amor. Eu a amo tanto. Quero passar cada segundo da minha vida assim. 
— Eu te amo, eu te amo todos os dias. — confesso, mas não é como se isso algum dia tivesse sido um segredo. 
Contudo, arranco minha camiseta e o jeans escuro, jogando tais peças pelo local. Com o tempo, meu corpo sua em desespero. A ponta dos meus dedos tremem quase desmanchando-se por animação. Ela completa cada um dos átomos que constroem meu corpo ora mal-humorado, ora sujo, ora bom. 
— Que droga! — Selena reclama. Eu afasto meus lábios dos seus, percebendo um sorriso na ponta de sua boca. — Eu tento, mas eu não consigo. Eu não consigo ficar tanto tempo longe de você. 
Ela pega em minha mão direita e eu me encontro perdido, principalmente quando toco sua barriga. Reparo as lágrimas constatarem seus olhos pardos, quase recheados por um choro imensamente preso em sua garganta. 
Eu engulo o seco. 
— Justin... Eu estou grávida. 


Os olhos dela fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. O cabelo dela recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada. Ela é tão linda e eu digo isso pra ela todo dia. — Just the Way You Are 



ALO ALO   
Eu estou atrasada com esse aviso, porém, cá estou. Comentários já respondidos e em todo final de capítulo avisarei, já que não há mais notificação sobre isso. Pretendo,também, atualizar duas vezes por semana, sendo terças e sextas-feiras.
Espero que vocês não me abandonem, eu sou eternamente grata por todo apoio. Obrigada mesmo, mozões. Eu amo vocês!

54 comentários:

  1. finalmente as coisas estão se ajustando!!!! ESSA FANFIC É FAV DEMAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente mesmo, minha filha! E VOCÊ É MARAVILHOSA.

      Excluir
  2. Graça a Deus a nossa polergarzinha está bem..... Selena amiga você contou.... Tore amor continua logo okay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hopezinha está ótima, até estava cantando rs.
      Vou continuar o mais rápido, obrigada, meu anjo.

      Excluir
  3. Maá: Primeiramente: eu nao acredito q to aqui comentando tlh pq tipo eu ja tinha chorado achando q nao teria mais, tipo nem preciso dizer o quanto eu amo essa fanfic, serio e todas as outras com htb serio eu srempre relia ela pq era muito foda, e vc é uma escritora maravilhosa nunca deixe q ninguem tire de vc sua imaginaçao e vontade sobre algo, vai ver um dia vc escreva um livro e de uma entrevista dizendo q os arrombados do social spirit te baniram! Eu so quero dizer para vc nao desisitr de nada,por cusa dos obstaculos no caminho!❤
    Ai porra, eu tava morrendo de medo da Selena não cotar da gravidez para o Justin achei q ela iria fazer a silenciosa ressentida amei ele ser o primeiro a saber agora q ele não sai do pe dela mesmo, agora ele ganhou a gasolina q precisava para voltar correr atrás da Sel,tadinha da Hope a Barbara é uma vadia sem escrúpulos nenhum quem faz isso com um bebe! To muito anciosa pela reação do junstin quando souber do bebe!
    Ps: Você poderia repostar bordeline estava no começo da historia,eu estava muito curiosa e. Anciosa com enredo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei como responder a esse maravilhoso comentário, algo tão motivador. Confesso que na hora eu só pensei em deixar tudo de lado e chorar, e foi o que eu fiz, de fato. Depois veio tanta gente bacana falar comigo, me orientar e me motivar que cá estou eu. Ainda não sei o que farei depois que finalizar TLH, não acredito que eu vá continuar as outras histórias, pelo menos não aqui no blog. Mas pensarei direitinho sobre isso.
      Admito que eu não faria Selena contar sobre a gravidez agora, mas eu mudei muita coisa na história de forma tão repentina, espero conseguir encaixar tudo depois. E AÍ QUE O JUSTIN NÃO SAI DO PÉ DELA MESMO! Só fatos, socorro. Mas quem não o ama assim? Todo derretido de amor?
      Bom, sobre Borderline, eu ainda não saio. Perdi os dois últimos capítulos que na minha opinião eram os melhores. Mas vou me organizar ainda. Por fim, muito obrigada, meu amor, não só por me impulsionar a seguir em frente, mas também por estar me acompanhando apesar de tudo.
      Um beijo, sou eternamente grata!

      Excluir
  4. Nao sei nem o que dizer, ta maravilhoso, do começo ao fim, eu queria poder casar com essa historia. Queria agradecer por voce ter voltado, apesar da sacanagem que fizeram com você, MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não me tomba assim, Maryy! Obrigada por estar me acompanhando aqui, por não me abandonar. Nem sei como agir. OBRIGADA MESMO ❤️

      Excluir
  5. ALOHA TORE
    DEMOREI MAS TO AQUI
    JUSTIN JÁ TAVA DEFENDENDO AQUELA PUTA DE QUINTA NÉ
    SÓ OBSERVO VIU SEU JUSTIN
    SÓ OBSERVO
    O QUE É TEU TÁ GUARDADO
    SELENA MINHA FILHA, SE FOSSE EU NO TEU LUGAR EU ESPANCARIA AQUELA MULHER
    ELA IA ENTRAR EM COMA DE TANTA PORRADA QUE EU IA DAR NELA
    IA DEFORMAR A CARA DELA TODINHA
    RYAN MEU FILHO
    JÁ DISSE QUE TE AMO?
    MANO EU TE AMO
    QUERO TANTO QUE O JUSTIN TOME ÓDIO DA BARBARA
    VOU DAR PULINHOS DE ALEGRIA
    "Ela é boa e pessoas boas sofrem"
    ESSA FRASE ME DEFINE
    E PÉSSIMO SER BOAZINHA DEMAIS
    VONTADE DE ATIRAR NA MINHA PRÓPRIA CARA
    "Se eu descobrir que ela fez algo com a minha garotinha, juro que a machuco de uma forma que nunca fiz antes"
    AÍ EU DOU VALOR VIU TORE
    ASSIM QUE EU GOSTO
    TEM QUE ENCHER DE PORRADA ESSA FILHA DA PUTA
    RIDÍCULA
    NÃO SUPORTO GENTE QUE QUER ACABAR COM A FELICIDADE DOS OUTROS
    GENTE ASSIM NUM TINHA NEM QUE TER SAÍDO DA PORRA DO ÚTERO DA MÃE
    SELENA CONTOU QUE TÁ GRAVIDA
    AGORA O JUSTIN FAZ A FESTA
    VAI JUSTIN, PODE PULAR E SOLTAR FOGOS
    EU DEIXO
    "Eu te amo, eu te amo todos os dias."
    ÔH TORE
    O QUE FOI QUE EU TE FIZ MULHER?
    VOCÊ SABE
    EU NÃO SINTO NEM UM PINGO DE DÓ DO JUSTIN
    SÓ SABE FAZER MERDA ESSE OTÁRIO
    JÁ SABE NÉ
    CONTINUA LOGO RAINHA
    TE AMO ❤️

    PS: para os desacostumados com comentários grandes e cheios de palavrões, se acostumem porque eu não vou mudar é muito menos sair daqui. Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira! (Só a tore)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JUSTIN É MEIO DESLIGADO EM RELAÇÃO A ESSAS COISAS, TANTO QUE, ELE ODEIA GENTE DESSE TIPO, PODEMOS VER NA PRIMEIRA TEMPORADA QUANDO ELE DEFENDE A SELENA DA HAILEY. ENTÃO, DESSA VEZ ELE SE ENGANOU MUITO, PORÉM AINDA NÃO TEVE NOÇÃO DISSO, SÓ QUE NESSE CAPITULO ELE JÁ COMEÇA A SUSPEITAR, NÉ? BARBARA QUE SE SEGURE.
      SELENA DARÁ UM CLOSE CERTO, MENINA, ELA NÃO PERMITE QUE NINGUÉM TOQUE NAS BEBEZINHAS DELA. JÁ MOSTROU ISSO VÁRIAS VEZES, NÉ? PRÊMIO DE MELHOR MÃE, CLARAMENTE.
      BARBARA TERÁ UM FINAL MERECIDO, ELA DEFINITIVAMENTE SE FODERA MUITO COM ISSO, E EU VOU ADORAR FAZER A CENA DELA, DA INFELICIDADE E DE TUDO QUE ELA MERECE. O CAPÍTULO ESTÁ CHEGANDO.
      JUSTIN SÓ FAZ MERDA MESMO, MAS ELE VAI MIDAR MUITO. TUDO ISSO FOI UMA EXPERIÊNCIA 🌚 MENTIRA, SKY VAI PAGAR O PATO PELO CIÚMES DELE. ELA QUE JÁ VAI SE PREPARANDO.
      VOU CONTINUAR LOGO, ANJA. OBRIGADA POR ESTAR AQUI TAMBÉM. EU A AMO DEMAIS ❤️
      Pois amo deus comentários, fico toda coisada os lendo e rio tanto. Eu adoro demais. Nunca mude sz

      Excluir
  6. EU TO MAIS QUE MORTA COM ESSE CAPITULO. SERIO A RAINHA DATTBAYO VOLTOU E VOLTOU COM TUDO! MINHA HOPEZINHA TA BEM, OQ FOI O RYAN DESCOBRINDO TUDO? SOCORRO EU TE AMO RYAN! AMEI AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTOU LARGADA! NÃO ME TOME DESSA MANEIRA, MENINA. A HOPEZINHA TÁ ÓTIMA, FOI SÓ UM SUSTO E O QUE JUNTOU JELENA, DE CERTO MODO. RYAN O ÚNICO QUE PENSA, SE ELE EXISTE GRAÇAS A DEUS.
      OBRIGADA, MEU AMOOR ❤️

      Excluir
  7. ai, amém que você não parou de escrevê-la, eu teria um ataque do coração,sem brincadeira. Hopezinha tão neném, não merecia nada disso, estou esperando o momento em que ela se lembrará de tudo e contará para selena, já quero a selena sentando a mão na cara dessa vagabunda escrota!!! Awn, a sel contou que está grávida, mais feliz eu não posso está, quero muito ver a reação do justin, então continua logo, mom!!!😘💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estou mais ansiosa pelo final finque vocês, por isso voltei aqui, não sei se eu saberia lidar com um final incompleto de TLH, e fico tão feliz por tudo que você tentou fazer por mim. Obrigada! Hopezinha vai lembrar, é só questão de tempo, minha filha. E a surra da Barbara não tardará. Reação do Justin? Esse aí é jelenator até na história. Vai amar u_u
      Obrigada, minha filha, por tudo. De verdade mesmo ❤️

      Excluir
  8. Hello, bb!

    Uma pausa para o grito.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH minha fanfic fave retornou. To tão ☺.
    Enfim, eu adorei que você voltou com a fanfic, eu surtei quando soube do ocorrido e cara, eu to muito feliz por esse blog exclusivo para a fanfic.
    O capitulo que eu estava esperando; por motivos de a) barba vermelha está sendo desmascarada b)saber a condição da minha bb Hope e c)Selena contando a noticia marav. Sorri durante a leitura, sorri muito.
    "sou a Ashley, melhor amiga da mulher do Justin." Devo dizer que adorei a marav esfregando na cara da bitch isso, tive que frisar.
    O que dizer do Ryan detetive... Simplesmente fantástico, até que enfim alguém pensa nessa rodinha, porque eu estava quase saindo daqui do conforto d meu sofá pra dar na cara do casal swag.
    Enfim, amei o cap, muitão.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei como lidar com isso, sabe? Assim, em postar num blog. Fazia tempo que eu não mexia nele, eu havia me acostumado com o ss, então é tudo muito estranho agora. Mas o melhor de tudo foram as pessoas que eu consegui, tão maravilhosas e que, acima de tudo, continuam aqui. Só tenho a agradecer.
      Ashley sabe como representar, se a amiga odeia, ela também odeia. O lance é esse, apenas. Ryan o mais gênio, na hora todos estavam mais preocupados com apedrejar o Justin, já ele não. Ele quer entender, porque se pensar bem, realmente não faz muito sentido.
      Muito obrigada, meu amorzinho. De verdade mesmo. Um beijao ❤️

      Excluir
  9. Aí não aguento!!!!!!!!!! 😫😫😫😫😫😫
    Meu coração quase salta pela boca com esses dois! Ryan, melhor pessoa! Merece o Oscar do ano! 🏆 Jamais imaginei que ele pudesse chegar uma conclusão, pelo amor de Deus! Estou tremendo de frio, os meus dedos estão congelando, é como se estivessem duros, mesmo assim me esforço para dizer que você arrasa e que depois dessa, merecemos outra e mais outra. E mais outra! E mais outra, e mais outra fanfic! E bord. terá continuação? 😁🤗 Barbara deveria ser estuprada, em conjunto! Depois colocada em uma caixa de ratos imundos, cheio de baratas voadoras e pretas, e ficar lá até o último suspiro, biscate, ordinária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse momento, meus dedos também estão congelando e eu não sei mais como digitar. Que isso, não está normal. Mas eu amo. Ryan sempre foi o mais centrado, se você pensar bem, então ele já achou a Barbara estranha, por isso, se interessou no assunto. Todos estavam preocupados demais em apedrejar o Justin (até ele mesmo) que nem pensaram ou pararam para analisar as fotos com Ryan fez. Se ele existe, Justin agradece a Deus!
      Sobre Bord., não sei se haverá continuação, pois eu perdi os dois últimos capítulos que havia postado, os que eu achei melhores, no caso eu terei que reescrever, mas vou pensar bem.
      TO RINDO! O fim da Barbara já está guardado. Ela terá o que merece e eu não vejo a hora de fazer isso.

      Excluir
  10. Toreeeee rainha da porra toda!!!!! Eu estou tão feliz por você ter decidido continuar com tlh �������� cara eu acompanho você a tanto tempo que não imagino eu sem você e sem suas histórias hahahaha te amo cara

    Meuuuuuu como você pode terminar nessa parte?? Choro é livre.
    Ryan é o melhor sério eu amo ele hahaha começou a sacar tdoo adoroooo eu ainda espero ansiosamente pelo dia que a Selena vai acabar com a Bárbara.

    To feliz pela hope a fav de tdooo ����

    Tô muito ansiosa pro próximo imaginem a reação do Justin socorro enfim continua logo TORE bjbsj bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha é você! Me abraça. Eu estava muito desanimada, em relação a tudo, mas eu estive ansiosa demais pelo epílogo dessa história, portanto, tive que voltar aqui. E eu sou eternamente grata por você estar me acompanhando, apesar de tudo. Eu te amo mais.
      Ryan é o único que pensa, enquanto todos estão ocupados em apedrejar o Justin (até ele mesmo). E a surra da Barbara está chegando, ela não vai escapar dessa.
      HOPE A FAVE MESMO. MELHOR PESSOINHA. Não sei como reagir quando ela estiver grande ):
      Logo postarei, meu amor. Muito obrigada, por tudo mesmo. Um beijo

      Excluir
  11. Socorro, amo a sua fic.
    Obrigada por ter voltado a postar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por não ter me abandonada. 😭❤️

      Excluir
  12. Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus, você voltooooooou <333
    Mulher eu fiquei arrasada quando vi que sua conta tinha sido banida, pois eu acompanho suas fics desde sua antiga conta e eu sou muito sua fã, serio mesmo. Enfim queria pedir que você não desistisse pq você tem muitas leitoras fieis que sempre vão te acompanhar, como eu. Você pretende continuar com as outras fics ou n? Amava muito todas elas e se você continuar vou esta aqui pra apreciar essas suas fics maravilhosas <3 O capitulo esta maravilhoso como sempre e eu já estou ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO CONSIGO FICAR LONGE DE VOCÊS. Eu também fiquei, eu fiquei péssima, chorei demais, chorei ainda mais do que eu pensei que um dia conseguiria. Mas acho que já superei, apesar de ter perdido basicamente um montão de capítulos e tudo mais. Eu estou feliz por ter leitoras tão maravilhosas quanto você. Obrigada por me acompanhar ainda que aquilo tenha acontecido. Não sei se pretendo continuar com as outras histórias, ainda não me decidi, mas vou pensar direitinho.
      Fico feliz por ter gostado do capítulo, obrigada mesmo. Postareino mais rápido, bjs ❤️

      Excluir
  13. TORE ♡
    Preciso agradecer a Deus por você nao ter desistido, não sabe o quanto eu iria sentir falta dessa fanfic nossa.
    A minha Hopezinha ta bem!!!!!! Tremi nao muito quando ele deu o resultado porque você já tinha falado no twitter pra mim, mas mesmo assim.
    Já quero a Selena dando uma surra na agua de salsicha pra fazer esse pano dessa barriga dela cair todinho junto com a máscara.
    Ryan eu te amo muito! Finalmente alguem inteligentissimo para apurar os fatos, to gritando já quero ver como o Justin vai ficar ao saber que não traiu ninguém e como a Selena vai ficar também.
    Ashyan melhor otp depois de jelena ♡
    Ela contou que tava grávida, tombei aqui, só de saber que vou esperar mais uma semana pra ver a reação dele. Mas pior era ficar sem nada né.
    Te amo, continua mil vezes. Desculpa pelo comemtario mas é que esse treco aqui ta ruim de digitar.

    ~ lifeselena ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORG!
      No começo eu só queria jogar essa história pelos ares, mas olha eu aqui de novo.
      Hope está ótima, foi só um susto que acabou (como sempre) juntando Jeleninha, fala sério. Hopezinha melhor jelenator de todas, basta aceitarem. E o coro da Barbara está perto, se segure.
      As reações deles serão de boas, Selena não se sentirá culpada por tê-lo acusado e Justin não a culpada por isso, ambos não têm culpa, mas ficarão felizes, claro ❤️
      Pois mudei os planos e pretendo postar duas vezes por semana, já que essa eh a única história que eu ando escrevendo, estão que tudo dê certo amém.
      Eu te amo mais, obrigada por nunca me abandonar, você é maravilhosa. Logo terá postagem, um beijao ❤️

      Excluir
  14. mano, fiquei na maior bad achando que não teria mais thl. Fui no twitter, conversei contigo e acho que de certo modo nós leitoras te convencemos a isso. Eu to muito feliz por você estar postando.
    Ela contou meuuu, que emoção <3
    A Hope ta bem, que odio da Barbara pqp. Ninguem meche com a Hopezinha ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês terem ido conversar comigo me motivou bastante, me fez sentir tão bem. Eu sou grata, amo demais todas. Me convenceram mesmo, fiquei feliz por ver que há pessoas que gostam das minhas histórias e se preocupem com elas. Nem sei como agradecer.
      Hopezinha melhor pessoa, acabou juntando o otp mais uma vez ❤️
      Obrigada, meu anjo.

      Excluir
  15. ALOHA TORE! Sinceramente, Justin é muito burro, mas acho que entendo o porquê de ele não ter ao menos ter pensado no que Selena lhe falou. Ele só queria que sua garotinha ficasse bem que nem se questionou o quão estranho foi a maneira como Hope caiu e Barbara não ter feito nada se ela tivesse desobedecido. Mas Selena como é esperta e não vai com a cara da Barbara, claro que tinha de pensar no óbvio e colocar as cartas na mesa.
    RYAN E ASHLEY, MELHORES PESSOAS! Eles pareciam que nem detetives olhando para as fotos, especialmente Ryan, homem inteligente. Justin e Selena escolheram as melhores pessoas para terem como melhores amigos. DESMASCAREM ESSA VADIA, ESTOU ESPERANDO! Juro que amei essa cena deles vendo as fotos e falando sobre as mesmas, até me deu uma coisinha má aqui. Vou até reler a cena, porque eu amei demais.
    SELENA FINALMENTE FALOU! Caralho, imagino Justin agora achando que tem duas mulheres grávidas dele, quando na verdade só tem uma, que é a eterna most elegant princess in the world. Esperando o capítulo que descubram que a víbora não está grávida, e que seja Ashley desmascarando-a, pois Ashley samba sempre na hora de brigar com alguém. SOS! Justin vai desmaiar, só pode.
    Mais uma vez, o capítulo está PERFEITO! Amei, como sempre. Ainda bem que você não desistiu desta fanfic e estou ansiosa para o próximo capítulo, não demore para postar. Beijos! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALO ALO, MELINDA! Exatamente isso. Na hora, o Justin não pensou a respeito. Ele também não imagina que a Barbara seja de fato uma pessoa ruim, então, para ele, tudo bem confiar nela, porém Selema não. Ela sabe que a vadia quer roubar o marido dela, então tem motivo para se preocupar.
      ASHYAN MELHOR CASAL. Realmente são os melhores amigos que Selena e Justin poderiam ter, fala sério. Ryan é um gênio e por entender de fotografia, analisa até os mais simples detalhes, adoro.
      E sim, Selena contou. Eu queria fazer suspense, sabe? O Justin seria o último a saber, mas eu não aguentei, tive que fazer essa cena gostosa de Jelena, alo! Não será a Ashley que descobrirá tudo, até porque a surra é um momento da Selena, ninguém pode tomar isso dela.
      OBRIGADA, MELINDA! Eu fico tão feliz por você ainda me acompanhar, apesar de tudo. Eu não poderia desistir disso tudo aqui, eu amo. E sou grata por ter leitores como vocês, obrigada!
      Postarei logo, amor. Um beijo ❤️

      Excluir
  16. Porra tore fiquei esperando essa porra
    ameiii esse ep ta muito jeleninha
    Ryan e ash melhores pessoas , essa deles descubrirem sobre as fotos foi susjestao de uma minininha mara que eu li o comentario a um tempo atras ,nn lembro o nome dela
    JUSTIN e´ burro cara ,barbara se prepara que nossa queen vai sambar mais na tua cara
    aiiiiiiii tadinha da nossa hopezinha <3
    caralhoooo nossa fav ta chegando no final </3 naooooooooooooo vou reler ela todinhaaaa porque sou dessas
    tore minha mueeee vamo logo com isso filha quero mais capitulo pra ja
    continuaaaa logo,tiauuu Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou que todo esse lance juntou Jelena, né? O que seria meio complicado depois do papelão que Justim resolveu fazer.
      Sim, uma leitora sugeriu e eu achei que isso foi incrível. Acho que super se encaixou, já que Ryan é fotógrafo e entende dessas coisas, ele analisa até os mais simples detalhes, coisa que ninguém faz.
      Justin é burro mesmo, mas tudo bem, ele vai melhorar bastante, você verá.
      VOU CONTINUAR LOGO. Obrigada, meu anjo ❤️

      Excluir
  17. Olá, dattbayooooooooo. Tudo bem? Fiquei sabendo da sua triste história e cá estou eu. Fiquei bastante indignada com a situação, tanto com a pessoa que lhe denunciou, como os administradores do site. Não é primeira vez que ocorre isso, não é? O site deveria ser mais seguro enquanto isso, deveriam ter mais responsabilidades e dado mais examinadas, enfim, dar mais segurança para quem é denunciado, é uma falta de profissionalismo, realmente. Tudo bem, já passou, mas com certeza você ainda está chateada, não? Calma, tudo vai melhorar, justiças serão feitas, assim seja!

    Bom, eu queria aparecer por aqui e dizer que NÃO TE ABANDONEI!!! E que seu nome, user, sucesso, continua por lá ainda. Você fez bem em não querer voltar para lá, poderia estar correndo o risco de perder tudo novamente, e algo que você não é, é trouxa. Eu também queria dar aquele apoiozinho, etc. E PERGUNTAR UMA COISA MUITO IMPORTANTE, SE VOCÊ DEIXAR!!! Bem, esses dias eu estive dando uma olhada em Only Hope... Ontem, no caso, e me lembrei de Taylor, aquela amiga na festa que deixou JB e SG se rolarem,,,,, então eu pensei: mas não existe uma Taylor no trabalho da Rainha SelGo?????? Daí ficou confuso, sabe? Pensei também ''será que foi uma falta de examinação diante da personagem da minha parte???''. POR FAVOR, DATTBAYO, ME TIRE ESSA DÚVIDA. E se caso foi um engano seu, de colocar uma pessoa ao mesmo tempo em acontecimentos diferentes:::: faz parte, todo mundo se engana um pouco.


    ABRAÇOS, DATTBAYO. E muito sucesso, mais ainda do que antes. Estarei aqui, lemnre-se. @ jeleninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, isso aconteceu comigo outra vez, na hora eu havia ficado bastante chateada, chorei horrores rs, mas agora eu estou de boa. Perdi muita fanfic, mas estou bem com isso, já superei.
      Não voltei, porque sabia que se o fizesse, poderia acontecer tudo de novo, e eu não estou mais com ânimo para recomeçar dessa maneira. Tanto que não sei se permanecerei escrevendo após finalizar TLH. Ainda tenho que ver isso.
      Em relação ao lance da Taylor. Não foi falta de exame e nem nada. Elas são personagens diferentes. A garota que aparece na primeira temporada é interpretada pela Taylor Swift, e a colega de trabalho de Selena é a Taylor Hill, que quando apareceu, eu disse sobre isso. Resolvi não mudar o nome dela, porque na vida real existem pessoas que possuem os mesmos nomes, então achei que assim ficaria mais natural, sem contar que a Swift não está mais na história, portando, não será algo que vocês possam se embolar.
      Enfim, muito obrigada por estar me acompanhando aqui também, meu amor. Isso é tão gratificante, não sei como te agradecer, de verdade. Obrigada pelo apoio, espero sempre vê-la por aqui, um beijo ❤️

      Excluir
  18. OLHA EU AQUI MONAMOUR! Tore, estou emocionada. Me desculpa mas eu estou torcendo para vc continuar a escrever mais fanfics, eu leria todas e amei o fato de vc continuar a escrever! O QUE DIZER DESSE CAPÍTULO?! Se eu te disser q ele está perfeito, eu vou estar mentino pq ele está MT MAIS QUE PERFEITO MINHA FILHA! Cara, nossa, eu estou com uma raiva da Bárbara Vaca que você n tem noção! Eu quero quero que essa mulher pague por tudo o que ela fez! Como ela pôde fazer isso com nossa Hopezinha????? E quando a Ashley perguntou se podia encostar na barriga dela?! A Vaca caiu do cavalo! Nosso Ryan ARRASOU! ADOOOORO! E NOSSA ASHLEY?! SERÁ QUE ARRASOU TBM?! MAS É CLARO! Achei tão fofo esse momento Jelena! Eu amei Tore! Mt obrigada por continuar essa fanfic, espero que vc continue outras, se vc quiser eu estarei aqui para ler! Mil desculpas pelo atraso meu amor, eu estava sem internet, mas cá estou eu! CAPÍTULO ARRASADOR MEU BEM KKK CONTINUAAA ❤❤❤ xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME DESCULPE PELA DEMORA, ma cá estou. Ainda realmente não sei o que farei em relação a continuar escrevendo, mas espero ter ânimo para pelo menos postar AM. Barbara não está com a noção, ela a perdeu e agora está obcecada pelo fato de ter o Justin para si, porém isso jamais acontecerá. Portanto, cairá do cavalo ainda mais. ELA SÓ NÃO SABIA DO RYAN, e que ele é tão esperto assim, porque ninguém pensou tanto quanto ele fez, certo? Melhor amigo, se ele existe graças a Deus! MOMENTO JELENA SÓ PARA COMPENSAR POR TANTAS BRIGAS.
      Obrigada, meu anjo, por todo o apoio, como já havia dito. Sou eternamente grata e me sinto incrível por você ainda estar aqui me acompanhando e por sempre me impulsionar a continuar escrevendo! JÁ ESTÁ CONTINUADO. BEIJOS, MEU AMOR ❤️

      Excluir
  19. Eu comentei assim que li. Porém, não sei aonde foi parar meu comentário. Mas como não desisto de dizer que você é minha favorita a cada capítulo. Olha eu! Querida que capítulo foi esse? Parece que já avisto a luz e as cores da felicidade, procede? Hopezinha e Sky não brincam quando se trata de juntar seus pais. São maravilhosas de tanta doçura que exalam. Apesar do que a Hopezinha sofreu, algo bom aconteceu. Só espero que o Justin não pergunte se o filho é dele e Selena se ofenda, quebrando o clima. PS: Li no twitter que você está com receio de TLH flopar. Sua história linda que arranca tantos suspiros e nos deixa envolvida com nível de dependência não vai flopar. Você é excelente no que escreve, tem o dom de usar as palvras para nos emocionar.Nada de desânimo! Amo-te! Deus te abençoe. #MãeDaEmoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que está tendo problemas para comentar? Qualquer coisa é só me perguntar que eu te explico, mozão. Pois você está certíssima, a felicidade está à vista, quase chegando, minha filha. Faltam poucos capítulos para que a Barbata tenha o que merece. Apesar do ocorrido com a Hope, isso acabou juntando-os, pois se não fosse por isso, Selena não iria querer ver o Justin pintado de ouro devido ao papelão que ele a fez passar.
      Eu acho que postar no blog não dá os mesmo lucros que eu tinha no site e eu entendo isso, sabe? Porque é difícil de avisar sobre as atualizações e tudo mais, não dá para avisar a todas, mas eu vou tentar e espero que isso não seja um problema para vocês. E eu sou grata por tudo, por você ter ido me apoiar e por sempre estar me motivando. Obrigada por tudo mesmo, eu a amo mais ❤️💕

      Excluir
  20. É muita coisa que aconteceu num único capítulo e finalmente rayn mostrou ser meu diabo loiro kkk. Pelo menos alguém tem uma cabeça pensante pensei que teria que entra nessa história e esmurrar ashley e selena por não pensarem direito. Enfim eu tenho muitas perguntas muitas mesmo e doida para o momento que bicth da Bárbara vai ser desmascarada, nossa peguei um ódio fenomenal por ela fato. Como alguém que tenha um mínimo de alma tem coragem de machuca uma bebê linda como a hope só sendo muito vadia mesmo. O dia que eh ver ela acho que sou capaz de dar uma bancada na cara dela ����. Bom tore eu ainda estou tentando estou sendo chata pq não acho justo que aquele aplicativo merda fez mas eu não canso pq vc única que presta lá mas enfim eu vou ctn na causa. Só me resta fala que ctn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ryan melhor pessoa, a mais centrada e sensata de toda a fanfic. Esse é o momento dele, socorro! Selena e Ashley ficarão tão desoladas que ao menos se questionaram sobre as fotos, mas agora tudo está se encaixando. E o tempo da Barbata vai acabar. Ela está prestes a receber o que tanto merece.
      Definitivamente já superei isso do spirit, como você mesma havia me dito, há pessoas invejosas demais, estou aqui não só por mim, mas por vocês também e completamente agradecida pelo apoio.
      Muito obrigada mesmo! 💕

      Excluir
  21. Oi torezinha meu amor, demorei mas cheguei. Eu estava pensando em um bom comentário, mas acho que sequer sei o que comentar direito, vou tentar não enrolar muito.

    Só digo que comecei o capítulo já nos gritos, isso em grande parte da primeira cena, e a peteca (what??) não caiu em momento algum. Juro para você que estava como uma louca conversando com o notebook e gritando sozinha.
    Estou passando bem mal por causa da Hope, achei que minha bebê preciosa iria ficar no hospital, mas, quando ela acordou, gritei mais alto do que antes, juro! Hope é uma criatura tão preciosa, nhonho.
    Quero tanto a Barbara morta, aishi! Quando a Ash pediu para tocar na barriga logo fiquei "É AGORA, É AGORA", mas nem... Mas, como Ashyan são maravilhosos, tomara que comecem a tombar a vadia logo, logo. Quero ver essa 'zinha rastejar como uma boa cobra LALALALA.
    O Justin tá se fazendo de babaca ou nasceu assim mesmo? Puta merda, amor, ela não presta! Pelo amor, eu quero que ele veja quem ela é logo, quero a reação dele ao descobrir tudo. Quero morte (que??)
    To gritando pelo momento jelena ali. Quando ele apareceu no banheiro pensei "Ele vai entrar, né?", logo quando ele saiu fiquei "Ué, bateram a cabeça do Justin em algum local?", ah, mas quando ele voltou dei o famoso grito da pantera. Jelena é uma coisa tão linda LALALA.
    ELA CONTOU, ME SEGUREM IRMÃOS DE DEUS. Não estou bem, preciso de ajuda.

    Ok, vamos lá.
    Independente de toda essa merda que ocorreu no SS, ver que você não desistiu me fez repensar em não desistir também (sim, eu estava quase desistindo de escrever). Eu estava em prantos pensando que ficaria sem suas fics, que são, de longe, entre todas as centenas de fanfics que leio/li/lerei as melhores. Você viu minha "aviso" em HMD, certo? Olha, eu estava sendo sincera lá, juro perante a palavra de Selena Gomez e Halsey.

    Então, até a próxima att.
    xoxo,
    And.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, MOZÃO! Querida seus comentários sempre são bons, eu sempre os amo, e sempre vou dizer isso. Só pelo fato de você estar aqui, eu já fico feliz.
      O ocorrido com a Hopezinha fora necessário mesmo, isso ajudou bastante a situação de Jelena, pois o Justin havia feito um papelão no emprego da rainha, portanto ela não iria querer vê-lo nem pintado de ouro. Barbata novamente foi uma idiota, ajudou Jelena sem nem saber.
      Ashyan melhor casal, não desvendam tudo completamente, porém fazem com que Justin comece a se perguntar se realmente deve ou não confiar na cobra. Apesar de tudo, ele é ingênuo. Não faz ideia de que Barbata seja assim, ele acredita mesmo que um dia eles foram amigos (já que ela se aproximou assim, agindo como uma pessoa que ele podia confiar). Mas isso está acabando, ele vai perceber.
      Justin quase deixou essa oportunidade escapar, foi por um triz. Mas é claro que se vemos Selena Gomez nua, voltamos para fodê-la. Ele nos representou, óbvio. E ELA CONTOU.
      Eu vi o aviso e eu chorei! Na verdade, eu juro que nesse momento, só de me lembrar das coisas que você escreveu, meus olhos lacrimejam. Eu queria poder te abraçar e dizer o quanto sou grata pelo apoio que recebo, pelas pessoas que consegui ter comigo. Obrigada, And, obrigada por não desistir de mim.
      Eu a amo, beijos 💕

      Excluir
  22. Meu coração até hoje doi com tamanha maldade feita com minha hopezinha, eu não vejo a hora da Selena o que essa rata da barbara merece.
    Fiquei com tanta Hope, minha bixinha tão frágil!
    RYAN ME BEIJAAAA!!! A pessoa mais esperta dessa fic, se Ryan existe graças a Deus.
    Selena falando que tá grávida ME SWGURAAAA!!! Não era p ter contado agora, Selena não sabe nem fazer um suspense.
    EU TO MUUUITO FELIZ POR VC NÃO TER DESISTIDO, TE AMO P CACETE!!!
    @killmemarie aka @sameoldsaylor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acabou que isso juntou Jelena, o que seria meio complicado depois do papelão que o senhor Bieber resolveu fazer.
      Ryan realmente o mais esperto, pensou no que ninguém mais pensou, todos ocupados demais em apedrejarem Justin (até ele mesmo). Selena realmente não iria contar, Justin seria o último a saber, mas eu troquei a história toda para acabar não enchendo linguiça no final.
      E EU TO FELIZ POR VOCÊ NÃO TER ME ABANDONADO. Já te disse uma vez, sou eternamente grata por ter conseguido alguém como você, nunca me abandonou, sempre esteve em tudo que fiz e faço, isso preenche o meu coração. Obrigada mesmo, eu te amo mais, muito mais ❤️

      Excluir
  23. MDS DO CÉU,EU TO CHORANDOOOO!
    OQ ACONTECEU POWERGIRL?PELO AMOR DE DEUS ME EXPLICA!
    ALGUÉM TE DENUNCIOU,EU MORRI ESSA TARDE,TENTANDO ENTENDER OQ HOUVE,VC VAI PARAR DE ESCREVER FIC?SÓ VAI TERMINAR ESSA?AINDA VAI TER O EPILOGO?AI EU TO TÃO ALIVIADA DE VC AINDA EXISTIR!
    eu tenho tanta coisa pra falar e tão pouco tempo,argh.
    pra começar,graças a deus que a Hopezinha tá bem,se não eu matava a vadia da Barbara pela tela do computador mesmo,apesar de que não daria em nada mas pelo menos eu supriria a minha eterna raiva.
    Justin tão burrinho,nem tem pensamentos próprios,falou com as mesmas palavras da Selena pro Ryan,confesso que rolei de rir,tão tolo,só a Selena mesmo pra te aguentar pisciano sz.
    RYAN E ASH MEU OTP HOJE E SEMPRE E AI DE QUEM DISCORDAR QUE ELES SÃO O MELHOR CASAL DESSA FANFIC INTEIRA.
    venham aqui pensar comigo pessoal.
    eles não brigam e quando brigam é sempre engraçado então acaba todo mundo rindo,são pervertidos engraçados e ainda tem gêmeos lindos que me fazem rir a cada vez que eu leio seus nomes e são os mais espertos e falam na cara mesmo, o resto é tudo burro e falsiane.NÃO TEM COMO NÃO AMAR ESSES DOIS DESGRAÇADOS!
    a cada momento que o Ry comentava sobre a Barbara e perguntou sobre as fotos e tals,MANO ESSAS MOLIERES SÃO BURRONAS????PELO AMOR DE DEUS,PENSAVA QUE ESSE DIA NUNCA IRIA CHEGAR,EU DEVERIA TER IMAGINADO QUE SERIA UM DOS DOIS PQ O RESTO SÓ SERVE PRA ME BROXAR MESMO.
    to ansiosa pra desconfiarem logo da barriga da cascavel,a única cpisa que vem na minha mente agora é como o Ryan é P I K A.
    moo fofo eles se preocupando com Jelena,tore muda o foco de Jelena e põe logo o ry e a ash nessa bagaça,eles que merecem o papel principal,faz até mais que os próprios protagonistas,hihi.
    NO FINAL A SELENINHA LÁ TODA SAFADINHA COM O JUS E AI BOOM ELA CONTOU MINHA GENTE,BORÁ SOLTAR FOGOS
    novamente,eu queria lamentar por vc ter perdido sua conta,eu não sei como vc ta fazendo com as fics mas eu espero que vc consiga se ajeitar e por favor um dia eu sei que vc vai partir mas não seja agora,eu não estou preparada pra isso,nós não estamos preparadas pra isso,eu te suplico,não nos abandone,NÓS TE AMAMOS TORE,VC ILUMINA NOSSO DIA E ME ALEGRA COM SUAS FANFICS É A ÚNICA AUTORA PRESTANTE DA INTERNET E QUE SÓ VC ME FAZ RIR E PIRAR,meu coração ficou destruído quando eu vi aquele maldito 404 FILHOS DA PUTAAAAAAAAAA,enfim obrigada por pensar na gente e qualquer coisa conta comigo e com todo mundo ai,vc é uma pessoa incrivel powergirl(por isso do apelido,hue)todo mundo te ama,PRINCIPALMENTE EU,YUPPPPP.
    bjim bjim,MELHOR PESSOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FIQUEI MEIO ASSIM TAMBÉM, LARGADA, JOGADA NA BR, DESOLADA E SEM O QUE SABER FAZER. AQUELAS PESSOAS MORREM DE INVEJA, NÃO SEI COMO NÃO PERCEBI ISSO ANTES. MAS AGORA ACABOU, já era. Será sim minha última história, infelizmente.
      Eu to rindo demais de você falando "Justin tão burrinho, nem tem pensamentos próprios, falou com as mesmas palavras da Selena" GRITO KKKK você sempre me faz rir e eu adoro. VOCÊ FALANDO DE ASHYAN MANO NADA SUPERA. SÓ LI FATOS. Meu deus, você realmente melhor pessoa que existe. Concordo com tudo, Ashyan melhor casal, pisaram em Jelena, sejamos sinceras e nada fauças. Doa a quem doer. RYAN EH O MAIS CENTRADO E SENSATO DA HISTORIA, NOTA AS COISAS SEM PRECISAR SE ESFORÇAR, NO MOMENTO QUE CONHECEU A BARBARA JÁ REPAROU QUE ELA EH COBRA. To achando que vou seguir seu conselho e mudar The Last Hope para Ashyan e seus rosinhas. Jelena é muito burro, casal mais tapado de todos, ainda bem que eles têm esses melhores amigos, senão né? Imagina o que seria desses dois. Socorro!
      SELENA SEMPRE MUITO SAFADA COM O JUSTIN KKKKK ELE SABE COMO DESPERTAR ESSE LADINHO DELA NE? SOS
      Bom, realmente minha fase com histórias acabou, no máximo finalizo AM é realmente paro por aqui. Não tenho mais ânimo e nem mais vontade de escrever fanfics depois de tantas perdas. É realmente desapontador, eu fiquei triste demais, porém já era. Não posso mais chorar pelo leite derramado. Mas o que me deixa mais feliz é ver que tenho pessoas tão motivadoras como vocês. Sou grata pelas leitoras maravilhosas que consegui. Obrigada pelo apoio e por estar aqui, meu amor, eu te amo, amo de verdade. BEIJAO, CONTINUADO 🙋🏻

      Excluir
  24. Olá, Torezinha. Aqui é a Sarah aka arroba ittsliar.
    Então, né, eu não sei nem por onde começar. Eu realmente sinto muito por você ter sido banida do Spirit. Convenhamos, na primeira vez o motivo foi ridículo, da segundo mais ainda, mas superamos, pois cá está você superando isso e eu também porque é difícil lidar com a ideia de que eu não entrarei mais no site e verei notificação de The Last Hope ou de qualquer uma das suas fanfics, isso dói, de verdade e eu creio que isso não é algo que acontece comigo, já que, obviamente, não é só pra mim que você é e sempre foi uma das favs porque as suas fanfics são insuperáveis, cada uma delas, até as que eu não li eu sei que são boas porque tudo o que você escreve é bom, na minha humilde, sincera e não tão importante opinião.
    Eu amei o capítulo, você arrasou com ele. Eu nem sei mais o que dizer do ódio que eu carrego pela Barbara porque eu sempre deixo isso bem evidente em todos os meus comentários porque, qual é, essa vagaba machucou minha Hopezinha, qual é o problema dela? Qual é a doença dela? Esse tapa da Selena foi tão bom, foi tão merecido que eu acho que reli essa parte umas trocentas vezes só pra digerir que essa acéfala recebeu pelo menos um terço daquilo que ela realmente merece. Mas relaxe, Barbara. O que é seu está guardadinho, minha filha. Pelo menos, eu espero e espero com amor e ansiedade.
    Ryan e Ashley são um dos melhores casais, melhores personagens, melhores pessoas sempre. Meu Deus, eu shippo tanto esses dois que nem sei o que dizer e essa fanfic ainda não ajuda porque eles são mais perfeitos ainda nela, cada cena deles é maravilhosa, mesmo quando é briga porque até quando eles brigam é um amor de engraçado, eu os acho tão maravilhosos que isso parecer moer todos os orgãos dentro de mim. Aliás, o Ryan é o rei dessa bagaça toda só por já começar a desconfiar da Barbara, a máscara vai cair. Eu quero muito ver a reação do Justin, não é como se eu apoiasse de verdade, mas eu acho que seria maravilhoso ele, no mínimo, dar uns puxão de cabelo nela que nem ele fez com a Hailey na primeira temporada. Quero dizer, eu, no lugar dele, faria isso, já que foi por culpa dela que todo esse barraco aconteceu, foi culpa dela que as coisas entre ele e a Selena desabaram de vez. Ela, claramente, acabaria com Jelena de verdade se o amor deles não fosse forte, se não fosse louco e verdadeiro de verdade (ke).
    Eu confesso que amei de coração essa cena final porque, MANO, eu amo tanto quando eles explicitam esse amor que sentem um pelo outro. É muito louco. Aliás, FINALMENTE A SELENA CONTOU PRA O JUSTIN, NÉ? Já estava mais do que na hora. Agora sim, agora eu gostei, pois agora não há razões e nem desculpas pra essa casal não voltar. Alo, vai chegar a galerinha toda pra encher o ônibus. Adoro.
    Eu amei o capítulo, um dos meus favoritos. Quero dizer, eu nunca tenho um capítulo favorito porque é um melhor que o outro, todos são meus favoritos. Enfim, eu espero, de verdade, que você consiga se ajeitar e tudo mais, sabe? Se der, pelo amor de jesus cristo, reposte as outras fanfics, eu sei que são muitas e que não dá pra criar blogzinho pra cada uma delas, mas sei lá, cara, dói demais pensar que não vou mais poder ler HTBAH (sim, eu a relia muito e o tempo todo), After Midnight, Borderline... Eu sentirei saudade de todas as suas fanfics, pois eu amava cada uma delas com o melhor que havia em mim.
    Eu espero que um dia você volte pra o site. Eu sei que é difícil, mas você terá o apoio de geral, inclusive o meu. Principalmente o meu, pois eu ajudarei no que você precisar e no que eu puder ajudar. É isso, até o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sarah. É tão bom vê-la aqui, te ver me apoiando me deixa tão feliz, de verdade. No começo eu me senti péssima em relação ao site, às coisas que perdi, mas agora eu estou melhor, sabe? Eu já superei, ver pessoas que eu amo me apoiando tanto me deixou melhor e me fez perceber que aqueles que realmente gostam do que eu escrevo, sempre estarão comigo, me acompanhando não importa o local.
      Barbara foi cruel ao machucar a Hopezinha, mas isso ajudou Jelena, a vadia que não sabe. Talvez Selena não quisesse ver o Justin caso isso não tivesse acontecido, tudo por causa do papelão que ele fez no trabalho dela. Então, isso fez com que eles se unissem mais. Barbara trouxa, ainda recebeu um tapão da rainha que sempre dá close certo.
      Ryan é a pessoa mais sensata da história, sempre foi, para ser sincera. A relação dele com a Ashley se torna saudável porque ambos são diferentes, o que deixa tudo muito equilibrado. Entretanto, por ele ser fotógrafo, melhora tudo, pois sabe analisar cada detalhe, seja o mais imperceptível, coisa que nenhum outro personagem consegui. Barbata que se segure, Justin que beije os pés desse maravilhoso melhor amigo que tem. Agora sobre isso de ele dar uma lição na Barbara, não sei. Não sei se acho bom que Justin dê uns tapas nela, mas com certeza a Selena dá um coro que ela tanto tem merecido. Sem contar que o final dela será bem merecido.
      AMO QUANDO ELES FAZEM ISSO TAMBÉM, QUANDO FICAM DIZENDO SOBRE O AMOR DELES UM PELO OUTRO. É A MELHOR COISA DO MUNDO, PRINCIPALMENTE QUANDO O JUSTIN FAZ ISSO, adoro. Acho que finalmente as coisas melhorarão entre eles, pois angustieis definitivamente está chegando ao fim, o que me deixa muito feliz, de verdade. Sobre voltar para o site ou postar as outras histórias... Definitivamente não acho que isso vá acontecer. O site para mim acabou, nem entro lá mais, para ser honesta, coisa que eu pensei que jamais fosse acontecer, pois eu era obcecada por aquele lugar, mas estou sabendo lidar com isso. Em relação às outras fics, ainda tenho dúvidas, pois realmente não há como fazer um blog para cada uma delas (mesmo que eu tenha 20 blogs, sim eu tenho, porque eu faço designs e tal). Meu ânimo acabou, não tenho mais a mesma vontade de escrever histórias como antes. Mas eu sou eternamente grata pelo maravilhoso apoio, por você estar aqui comigo, por estar me motivando. Obrigada, Sarex, eu a amo de verdade.
      Um grande beijo!

      Excluir
  25. Oioi coleguinha.

    Primeiro de tudo quero confessar que fiquei bastante chateada quando descobri que você foi banida do Spirit. E quando descobri que você tinha criado esse blog, maravilhoso por sinal, para continuar postando The Last Hope, meu sorriso quase rasgou minha boca. Será um sacrifício não receber mais notificações dessa belezura de Fanfic, ou de AM, GND, Wildfire, EP, Borderline(a qual eu estava gostando pra caramba). E fiquei na dúvida se você iria publicar elas aqui também, mas imaginei que seria muito trabalho pra você, então é aí que eu pergunto se você vai postar elas aqui também ou continuará apenas com TLH?


    Quando eu ia comentar no capitulo anterior foi no momento em que recebi a noticia, sinto muito por isso, mas agora estou aqui para comentar esse que me fez ter ataques a cada palavra lida.


    Meu coração doeu tanto com o que essa vadia fez com a Hopezinha, esse tapa foi mais que merecido, Selena sempre dando close certo, adoro. Quando cê avisou no capitulo anterior que o Ryan ia entrar em ação, eu já estava preparando os fogos de artifícios para a máscara dessa cobra cair, mas esse foi um ótimo começo. Quando a Ash pediu para tocar na barriga da Barbara, eu já tava gritando e arrancando os cabelos, aí essa diaba não deixa. Melhor mesmo foi a Ashley dizendo: "Como se eu me importasse." Sabia que essa profissão do Ryan ia ajudar em alguma coisa, viu Ashley? Para de reclamar que o seu macho tira fotos de mulheres nuelas e foca que ele serve pra ser um ótimo agente do FBI, socorro. Esses dois juntos são tão fofos e se juntarem Jelena de novo será melhor ainda.

    Ainda bem que a Hopezinha está melhor, é com isso me preocupo, se essa vadia armar outra coisa mas dessa vez pro lado da Sky, a coisa vai ficar mais feia que essa cara de piranha dela. Hope pedindo pro J dormir na casa novamente, melhor pessoa. Esse amor da Sky pela Hope é tão bonito, o jeito como ela se importa com a Hope e faz de tudo para a Hope se sentir bem, como amo essas duas, meu Deus.

    "Justin... Estou grávida"
    Isso me fez lembra muito de Only Hope, o começo de tudo, das frases, dos momentos deles juntos, cê para de me arrasar desse jeito, ok? Aguardando ansiosamente pelo dia que Selena irá perdoar Justin, não só pela traição(que nem é real), mas por tudo. Apoio a felicidade dela com o Pierre mas ela sabe que o lugar dela é ao lado do Justin e não tem o que discutir. Quando ele entrou no banheiro, meu coração deu um pulo e eu dei um grito tão alto que minha mãe perguntou se eu estava louca.

    Desculpa pelo comentário pequeno, prometo que no próximo farei um maior quase do tamanho de um livro(cof), esperando ansiosamente pelo proximo capitulo. E estarei aqui para te apoiar em qualquer decisão, pode contar comigo.


    Xoxo,
    pietersez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou largadissima com esse comentário maravilhoso. Não ouse pedir desculpas por ele, sempre os amo. Melhor coisa do mundo, me sinto tão feliz ao lê-los é mais ainda por saber que você está aqui me acompanhando, não sei como te agradecer por isso. Provavelmente, não postarei outras fics, na verdade, estou pensando em continuar AM, mas nada decidido. Perdi meu animo até para escrever, só estou continuando TLH porque a ansiedade pelo final é maior do que minha decepção com aquele site dos infernos.
      Selena queria era bater mais, porém sem provas não dá. Não dá para ela quebrar a vadia assim, então vamos aguardar quando ambas estiverem sozinhas, PORQUE ELAS FICARÃO. A memória da Hopezinha ainda vai voltar, Barbara que vá orando as três marias. E SIM, Ashley (melhor esposa) reclamando que o marido tira fotos de mulheres nuas, MAS OLHA O MOMENTO DETETIVE DELE. O mais esperto é sensato da história, sempre dois passos à frente. Se ele existe graças a Deus.
      Sky é uma irmãzinha bem fofa mesmo, ela sempre demonstrou preocupação pela irmã e eu gosto disso, gosto de fazê-las serem unidas, porque Hope é só um bebezinho, então Sky sabe disso e cuida como uma filhinha (ela mesma já disse isso, que quando Selena e Justin não estão, a Hope é dela sos). Claramente melhor irmã.
      Eu não queria ter feito Selena contar da gravidez, mas eu mudei os planos é realmente me lembrei também de OH, ainda mais que esses dias eu estive lendo. Meu Deus, percebo uma grande melhora em minha escrita. Graças a Deus! E também percebi como a Selena mudou de Only Hope para The Last Hope. Amém. Tá toda, toda agora. E claramente jelena é endgame, Selena sabe disso, sabe que ama apenas um cara que se chama Justin. Pierre só friend mesmo, alo.
      Enfim, meu anjo. Muito obrigada, de verdade mesmo. Nem sei como te agradecer por esse apoio maravilhoso, com certeza me sinto melhor por ter leitoras tão maravilhosas como você. Obrigada mesmo e já está postado! Beijos ❤️

      Excluir
  26. ahhhhhh que saudadeeeeeeeee!!!estou desolada sem suas historias na minha vida!! ameiiii amei amei voce eh simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico tão feliz por você gostar e estar aqui me acompanhando. Obrigada, meu bem, de verdade mesmo!

      Excluir

Seja educada comigo e você terá o melhor de mim!